Selecione as características
Política de entrega
Normalmente, os pedidos são liberados para o departamento de logística em até cinco (05) dias úteis, lembrando que os prazos dos Correios começam só após o período citado. Mas não se preocupe, a espera vale a pena!
Nós informamos que o agendamento de data e horário de entrega não seria possível e que seria necessário a presença de uma pessoa responsável para receber o pedido.
Em caso de ausência, três tentativas de entrega seriam realizadas pelos Correios, se nenhuma fosse atendida o objeto ficaria disponível para retirada na agência mais próxima do seu endereço durante 7 dias corridos, antes de ser devolvido ao remetente. Consequentemente, o reenvio será feito somente por solicitação do cliente via o nosso serviço de atendimento: [email protected].
Na hora de receber o seu produto, verifique seus dados pessoais, o pedido e preste atenção se ocorrer alguma das hipóteses seguintes: embalagem aberta ou danificada, produto danificado, produto entregue em desacordo com o pedido. Em um desses casos, entre em contato conosco via e-mail informando o ocorrido para devolver o produto acompanhado das suas embalagens originais e Nota Fiscal.
Finalmente, em caso de atraso ou qualquer outra dúvida é só entrar em contato com o nosso serviço de atendimento: [email protected] que vamos cuidar de tudo com a maior atenção.