USE O CUPOM BEMVINDO E GANHE 10% OFF NA 1ª COMPRA

Trocas e devoluções

Na KORA, acreditamos que a transparência e o respeito ao cliente são fundamentais. Por isso, seguimos todas as normas da Lei do Consumidor em relação a desistências, trocas e devoluções dos nossos produtos. Caso precise, nós informamos que as solicitações devem ser comunicadas para o nosso serviço de atendimento: [email protected] contendo número do pedido, Nota Fiscal, nome e CPF do cliente e o motivo da devolução/troca.
Em caso de arrependimento o prazo para requerer a devolução ou solicitar a troca via e-mail é de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto. O produto deve ser devolvido nas embalagens originais, com lacre intacto e sem indícios de uso, junto com Nota Fiscal e acessórios/brindes. Observação: Se todos os requisitos citados não forem respeitados,
a KORA não estará obrigada a aceitar o cancelamento do seu pedido, e consequentemente o produto será reenviado ao cliente, sem reembolso do valor do seu pedido e a devolução será cancelada.
Para produtos com defeito de fabricação, o prazo para solicitar a troca é de até 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto que deve ser devolvido nas embalagens originais acompanhado da Nota Fiscal e acessórios/brindes. Em seguida, o produto será analisado pela KORA que pode levar até 30 dias, e se for constatado que não há violação ou armazenagem inadequada a substituição será completada. Porém, se for identificado que não há defeito no produto, o mesmo será devolvido e os custos envolvidos serão de obrigação do cliente. Observação: para realizar a troca, um outro produto no valor mínimo do pedido original deve ser escolhido, de acordo com a disponibilidade. Em caso de troca por um produto de valor
maior, o valor da diferença será cobrado.
Em caso de troca ou devolução por motivos de insatisfação a KORA poderá cobrar as despesas de frete associadas à sua devolução.
Para estorno de valores nos informamos que as solicitações devem ser comunicadas para o nosso serviço de atendimento: [email protected]. E se às condições exigidas forem atendidas, o estorno do valor pago será conforme as opções de pagamento abaixo:

  • Cartões de crédito: será solicitado o estorno do valor à administradora do cartão utilizado e o reembolso será realizado em até 60 dias, ou 02 (duas) faturas.
  • PIX: será reembolsado pela nossa equipe com prazo de até 3 dias úteis após a finalização do atendimento.
  • Boletos bancários: a nossa equipe solicitará PIX ou os dados bancários do cliente para efetuar o reembolso.

Considerações finais:
A KORA não tem obrigação de trocar ou consertar produtos que, após análise, forem notados sinais de mau uso. Pedimos que, por gentileza sempre efetuar o conferimento do produto ao recebê-lo e que não seja enviado qualquer produto antes de entrar em contato com o nosso serviço de atendimento: [email protected].
Fique tranquilo(a) que estamos sempre prontos para ajudar!

KORA usa cookies para personalizar a comunicação e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.